segunda-feira, 11 de abril de 2011

Naturismo


Numa das primeiras chopadas que fui na FAMEMA, lembro-me do Bolinha, Mineiro e do Montanha, correndo os 100 m rasos, sem roupa!

Infelizmente, nem Vanessa e nem Janaína nunca se dispuseram em dar este espetáculo...

O Sorocaba gostou tanto daquela idéia, que adotou como filosofia de vida. E um colega, metido a corredor, decidiu ser seu seguidor...

Ele começou de maneira tímida, primeiro correndo só 10 m, no seu primeiro Churrasco dos Bichos. Mas no Pratas da Casa, achou que já estava bem condicionado, e correu pela primeira vez os 100 m sem roupa. Talvez, se o Tamura tivesse cronometrado naquele dia, com certeza o tempo seria inferior aos 11,04 s que ele correu na Intermed de Americana!

No entanto, foi numa festa na Varanda, que o nosso amigo se superou! Já eram altas horas da Madrugada. O Sorocaba estava sem condições de correr os 100 m, e sugeriu que todos ficassem sem roupa, ali na festa mesmo.

Seria a verdadeira festa do cabide, se as meninas tivessem concordado com a sugestão. No entanto, dessa vez, nem Sorocaba, nem Clóvis e nem ninguém aderiu ao Naturismo. Estava frio, e só o nosso amigo corredor, tirou suas vestimentas.

Demorou alguns segundos até perceber que ele era o único "Naturista"! Ficou ali, desfilando desnudo, por mais alguns minutos, até que o convencemos a colocar suas roupas, antes que pegasse uma pneumonia.

Menos mal que naquela época não existia câmera digital e nem You Tube...

Ouvi dizer que o nosso amigo Naturista, tornou-se um excelente profissional. Até fez pós-graduação em cirurgia! Mas ainda hoje, gosta de no verão, ir para as praias da Espanha, e livrar-se de qualquer tipo de pano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário